terça-feira, 6 de outubro de 2009

04 de Out - De Sarria a Portomarin

Acordei e não sabia a hora, como ninguém se mexia fui ficando na cama até que ouvi passos de peregrinos na rua e levantei correndo. Eram 7:20. Sai as 7:30. Tardíssimo. Comecei meu dia tomando café e andando ao mesmo tempo, a sorte é que tem maquina de café expresso e bom, na entrada dos albergues. Estava chovendo mas não muito. Andei rápido no começo mas fui desacelerando até entrar no meu ritmo. Conseguir sair sozinha da cidade. na saída geralmente tem um cemitério, já passei por vários no escuro e é até bom pois se vemos o cemitério é sinal que estamos no caminho certo. caminho igual ao dos últimos dias: subidas e descidas em meio a bosques e pastagens.








Fui bem até chegar na entrada de Portomarin quando bi que era uma subidona. Estava cansada pra subir e fui no sofrimento. Cheguei na hora que o albergue municipal abria e fiquei por lá mesmo, não estava a fim do municipal mas era barato e prático, perto do comercio. Era bom mas tinha muita gente, o quarto estava superlotado e abafado, ainda bem que fiquei perto da porta de entrada. Mesmo assim consegui dormir de tarde! Saí pra passear porque qdo acordei não aguentei o abafamento. Acabei jantando cedo, comi bem lentamente para passar a hora. Um restaurante bonzinho e sozinha na mesa em silencio. Comi uma sopa de lentilhas de entrada e depois uma grande posta de bacalhau na chapa com batatas. ötimo, tirei foto do bacalhau.


 Liguei para o albergue particular de Palas del Rei para reservar um lugar, seriam 26 km e eu não queria correr mais, avisei que chegaria até as 3 da tarde. Estou realmente ficando muito cansada. Sinto que minha performance esta caindo dia a dia. Dores musculares direto. Resolvi desacelerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário